ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 4:43 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
ObituÁrio
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Avô e neto morrem de parada cardíaca com diferença de apenas 4 dias
17/08/2002
28/05/2018

A morte do adolescente Guilherme Jesus da Silva, 15 anos, na manhã desta segunda-feira (28), na Santa Casa de Araçatuba, poderia ser considerada até como comum, por ser ele um paciente em tratamento contínuo de um problema renal crônico, não fosse a coincidência e o curto espaço de tempo entre seu óbito e o do avô, José Marcos de Jesus.

Diretor de bateria da escola de samba Virada do Sol, Marcão, como era conhecido, tefe uma parada cardíaca fulminante na última quinta-feira. Seu neto, Guilherme, apensar do problema de saúde que tinha, também não resistiu a uma parada do coração e morreu quatro dias após o avô, a quem era muito apegado segundo familiares.

De acordo com a mãe de Guilherme, Joseane da Silva Jesus, 32 anos, o filho tinha sério problema renal e por conta disso, fazia sessões de hemodiálise três vezes por semana. Nesta segunda-feira, ele deveria passar pelo procedimento do período da tarde, mas sentiu-se mal pela manhã e, mesmo socorrido pela avó, veio a falecer no hospital.

A mãe do adolescente, que tinha outros seis irmãos, conta que o menino ficou abalado com a morte do avô. No entanto, ela diz não saber se foi exatamente isso que tirou sua vida. “Meu pai morava comigo, em nossa cada no bairro Palmeiras, e morreu na quinta-feira passada. Acho que se a falta do avô não foi o motivo, isso contribuiu bastante para o falecimento do meu filho, pois era um menino que tinha sério problema de saúde”, explica.

Guilherme começou a sentir falta de ar pela manhã e foi levado até a Santa Casa por sua avó. Mesmo recebendo atendimento, ele não resistiu a duas paradas cardíacas seguidas. O seu velório está acontecendo na capela da funerária Cardassi, na avenida Prestes Maia, e o sepultamento está marcado para as 8h desta terça-feira, no cemitério Recanto de Paz.



Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.