ARAÇATUBA | 19 AGOSTO
| 4:50 | 14° MIN 28°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
apoio
OAB pede à Câmara de Araçatuba moção de apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff
Segundo orientação dos comandos nacional e estadual da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), a subseção de Araçatuba protocolou na Câmara, nesta segunda-feira (28), um pedido para que a Casa apresente e aprove em plenário moção de apoio ao impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff.

Nesta segunda-feira, a direção nacional da OAB protocolou no Congresso um novo pedido de impedimento da presidente da República, por entender que durante sua gestão ela cometeu irregularidades que justificam sua saída do cargo. Em Araçatuba, a OAB é comandada pelo advogado Sandro Cardoso.

OAB - MOÇÃO IMPEACHMENT 2ment

 

Apesar nenhum vereador ainda dar se prontificado a apresentar a moção, a tendência é que o pedido da OAB local seja levado a plenário, uma vez que a maioria dos vereadores faz oposição ao governo municipal, que é do PT, e também não aprova a forma como o Brasil vem sendo conduzido.

O mais novo integrante da oposição no Legislativo, parlamentar Rivael Papinha (PSB), já declarou ser favorável à proposta de impeachment da presidente. "O País está parado e tudo isso é por conta do governo", afirma.

A proposta de moção de apoio ao impeachment está sendo apresentada pela OAB a Câmaras de todo o Brasil, na tentativa de sensibilizar os legisladores e dar força ao movimento pelo impedimento de Dilma Rousseff.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.