ARAÇATUBA | 10 DEZEMBRO
| 21:14 | 18° MIN 32°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Alceu
OAB de Araçatuba terá membro no Conselho Estadual e presidente que foi mirim na entidade
Anunciante

Eleições promovidas nesta quarta-feira (18) escolheu novos membros para o comando da OAS-SP (Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo) para os próximos três anos. As novidades são que, após 33 anos, Araçatuba terá um represente no Conselho Estadual da instituição e que o futuro presidente da subseção local é um ex-mirim da entidade.


Em chapa que reelegeu o advogado Marcos da Costa para o comando estadual, o atual presidente da OAB em Araçatuba, Alceu Batista, foi eleito conselheiro e será o responsável pela coordenação das prerrogativas dos advogados da região, buscando a valorização da classe,a defesa do estado democrático de direito e da cidadania. 


ELEIÇÕES OAB


"Com o trabalho que fizemos na região de Araçatuba, que compreende 12 cidades, obtivemos 1.098 votos contra 623 do segundo colocado. Só em Araçatuba foram 369 votos para a nossa chapa. A gestão é de três anos e vai de 2016 a 2018", diz Alceu, que ccomeça, em 2016, a participar de reuniões mensais no conselho da Ordem.


Na OAB, ele já ocupou vários cargos, sendo secretário-geral, vice-presidente,presidente por duas vezes, coordenador regional do exame da Ordem, coordenador de direitos e prerrogativas dos advogados, vice-presidente e presidente da colônia de férias da entidade.


Já o futuro presidente local da OAB é "cria" da instituição desde os tempos de criança. Sandro Cardoso, concorrendo como oposição, foi mirim da subseção local, se formou em direito e a partir do próximo ano presidirá a entidade local. Ele foi eleito como candidato da oposição, com 497 votos contra 476 obtidos por Eder dos Santos, candidato situacionista.


"É amigo. Foi funcionário da OAB. Entrou como mirim, formou em direto, passou na OAB e hoje é presidente eleito. Merece ", diz Alceu sobre o seu sucessor.

faux shoes louboutin christian louboutin pumps replica christin loubitons
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.