ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 16:44 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
COLUNA DE NOTAS
O pseudo 'conselheiro', seus problemas e o risco a 'Dilaflor'
Anunciante
Tem um aliado político do prefeito Dilador Borges (PSDB), que por acaso teve um irmão apaniguado em uma das repartições municipais após "sofrer durante anos" nas mãos do ex-prefeito e "carrasco" Cido Sério (PT), que anda entrando em conflito pela internet com um dos principais conhecedores da política araçatubense: o ex-vereador Marcelo Andorfato.

A pessoa em questão é a mesma que fez ameaça ao Política e Mais e que gosta de dizer aos quatro cantos que ENTRA NO GABINETE DO PREFEITO HORA QUE QUISER SEM BATER NA PORTA. E mais, que a vice-prefeita Edna Flor (PPS), OUVE SUAS ORIENTAÇÕES.

Com todo respeito, e se servir de alerta, Dilador e Edna devem abrir o olho se quiserem ter um pouco de tranquilidade em sua administração. O ilustre apoiador político, que afirma não ter cargo no governo porque ganha muito mais com suas atividades particulares, está colocando a administração municipal num certo desconforto.

Ele precisa entender que não é porque faz parte do grupo maçônico que administra a cidade que pode cantar de galo no terreiro alheio. A pessoa em questão nem partido tem. Usa do gogó para dominar um certo parlamentar e mostrar uma força que só ela pensa que tem.

Para o bem da administração, Dilador e Edna deveriam dizer a esta pessoa que ela, pelo menos, deve, nas frequências quase que diárias ao Paço Municipal, se colocar no seu lugar. Apoiador de campanha não é secretário, não é diretor, não é assessor, não é vice muito menos prefeito. Logo, é igualzinho a um cidadão comum. Por isso, tem que respeitar regras. Como por exemplo, a de sentar-se ao sofazinho e esperar ser anunciado quando tiver algo a dialogar com alguém do governo.

Se tudo isso não está acontecendo, Dilador, Edna e demais estão perdendo tempo com um cidadão que, na prática, é um "Zé Ninguém", sendo que ele não é líder partidário, não é vereador ou coisa do tipo. A dupla de governantes está passando da hora de começar a cortar alguns males pela raiz se não quiser ter problema. E olha que problema para se derrubar gestor de uma administração pública é coisa mais fácil de se achar.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.