ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 19:46 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
emergencial
O Liberal confirma Política e Mais sobre licitação emergencial da Prefeitura para coleta de lixo
O jornal O Liberal confirmou em sua edição desta quinta-feira (17), notícia dada pelo Política e Mais na segunda-feira (14), de que a Prefeitura abriu licitação emergencial para contratar nova empresa destinada à coleta de lixo na cidade. O jornal confirma que foram apresentadas outo propostas. Só preferiu ainda não cravar o nome da Monte Azul Ferraz, como fez o blog, como a vencedora. O jornal diz que só fará isso quando o município homologar o resultado.

COLETA DE LIXO

Certo é que a nova empresa vai coletar o lixo de Araçatuba por um período de até seis meses, a um custo de pouco menos da ordem de R$ 1,6 milhão. Nesse período, a administração municipal insistirá no reenvio de proposta de uma PPP (Parceria Público-Privada à Câmara), para tentar dar destino de curto, médio e longo prazo a toda questão do lixo.

A publicação de O Liberal mostra que o Política e Mais anda mais ou menos bem informado. Quem ainda não entrou no assunto, seguramente vai publicar em breve notícia velha.replica cheap red bottoms christian louboutin replica replica shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.