ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 6:50 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Araçatuba
O BTG Pactual e o aterro cada vez mais distante
Anunciante

A decisão do bilionário André Esteves, preso na operação lava Jato, de renunciar ao comando do banco BTG Pactual pode indicar muitas coisas. Entre elas, que o banco tem coisa mais série a se preocupar daqui para frente que pensar, propriamente, que nos três sítios de 73 hectares no bairro rural da Prata, em Araçatuba, onde o grupo Estre Ambiental planejou, um dia, instalar um aterro sanitário.


água limpa


Esteves não é mais presidente do banco e, ao que tudo indica, o BTG Pactual vai, de agora em diante, correr de confusão e encrenca assim como diabo foge da cruz. Logo, compactuar-se com o Estre para criar um aterro sanitário em Araçatuba não seria uma boa ideia. O que reforça a informação de que a venda dos tais sítios seria o caminho mais provável.


O envolvimento do BTG Pactual com a Lava Jato também deve afugentar araçatubenses que procuraram a instituição clamando pela não instalação do tal aterro. Imagina ser flagrado com gente do banco nessa altura do campeonato?


É mais uma para se fazer valer a máxima de que esse aterro não sai e que, hoje, tudo que o cerca tem viés único e exclusivamente político. Quem aposta o contrário?

fake red bottoms in new york Cheap Christian Louboutin copy christian louboutin
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.