ARAÇATUBA | 15 AGOSTO
| 4:11 | 12° MIN 30°MAX |
Variação de Nebulosidade - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
apopio
O brilhantismo da Justiça Federal e um desabafo sobre o que penso de todo este engodo
Araçatuba, que já foi alvo em uma das fases da Operação Lava jato, com a apreensão de documentos e documentos no ERT (Estaleiro Rio Tiete), não podia ficar de fora do manifesto de magistrados e servidores da Justiça Federal em defesa do juiz Sérgio Moro, que tem tido a coragem de tudo e de todos para enfrentar a corrupção que atinge o País.

Em ato de bravura, magistrados federais de Araçatuba, em frente ao Fórum local, se juntaram para ler manifesto de apoio a Moro. Um manifesto, aliás, que somente os abitolados vermelhos, petistas de ideologia questionável e atuação rasa, mais voltada para massa de manobra que qualquer outra coisa diante de um cenário que mostra caos em detrimento às balelas que estamos ouvindo todos os dias em defesa de um ex-presidente que se colocou acima do bem e do mau, conseguem defender.

JUSTIÇA FEDERAL - SERGIO MORO

Analisar documentos apreendidos, declarações, fotos já se tornou algo para lá de cansado. Levando-se em conta o conceito bíblico de que do pó viemos e a ele voltaremos, Lula não é do Deus que se se mostra ser. Um Deus, cá entre nós, bem diferente do respeitado, seguido e adorado por todas as religiões, quais quer que sejam.

As cenas dos últimos dias são deploráveis. Vergonhosas para um país que um dia acreditou num peão de obra, apostou que todos poderiam ter as mesmas aspirações, mas que se decepcionou profundamente quando viu que tudo não passava de uma ilusão. Fala a Lula e tantos outros, hombridade. Simples assim. Ele não respeito a si próprio, do contrário, mesmo que não tendo nada a dever, negaria tudo que lhe é proposto em nome de um partidarismo que há tempos ultrapassou a barreira da mediocridade.

Basta a Lula, o colhão que e exigiu justamente de uma mulher da mais alta Corte deste País. Dê o exemplo. Mais cedo ou mais tarde, seu reinado ruirá de vez. Pense que Deus já lhe deu uma chance lhe curando de um câncer, doença mais arrasadora nos lares de qualquer família. Seja, uma vez na vida, nornal.

Leia o manifesto publicado hoje pelos magistrados federais:

"Nós, juízes federais aqui reunidos, juntamente com todos os juízes federais brasileiros que se encontram, neste momento, perante as sedes da Justiça Federal, manifestamos nosso total apoio à independência judicial do juiz federal Sérgio Moro e de todos os magistrados federais que atuam nos processos da operação Lava Jato.

A construção de uma sociedade livre, justa e solidária exige um Poder Judiciário forte e independente. Isso somente será possível se for assegurado ao juiz a liberdade para poder decidir conforme seus entendimentos, devidamente fundamentados no ordenamento jurídico.

Os juízes federais do Brasil reafirmam a sua independência e renovam o compromisso assumido quando da posse do cargo: manter, defender e cumprir a Constituição e as leis do País. Estamos vigilantes e atentos a tentativas temerárias de ingerência nas decisões judiciais por outros meios que não os estabelecidos na ordem jurídica. E rechaçamos, com veemência, qualquer ameaça dirigida a membros do Poder Judiciário.

O sistema judicial prevê o modo como as decisões dos juízes podem ser impugnadas e modificadas. A Justiça Federal brasileira, da qual fazemos parte, ao lado do juiz federal Sérgio Moro, tem uma história centenária pautada pela defesa dos direitos dos cidadãos e da ordem democrática, com observância aos princípios fundamentais. Temos consciência que o Judiciário está em constante aperfeiçoamento.

Jamais aceitaremos qualquer retrocesso, especialmente por intermédio de intimidações, para atender determinadas situações especiais. Uma Justiça independente, sem temores, é direito de todo cidadão brasileiro, e é a essência do estado democrático de direito, motivo pelo qual estamos ao lado do juiz federal Sérgio Moro e de todos os demais juízes, desembargadores e ministros que atuam nos processos da operação Lava Jato." imitation christian louboutin red crystal pumps christian louboutin us replica knockoff red bottoms
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.