ARAÇATUBA | 14 DEZEMBRO
| 2:19 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
Novo governo estuda acabar com desvio de função na Prefeitura
Anunciante
Integrantes do grupo vai ajudar o prefeito eleito, Dilador Borges (PSDB), e a vice, Edna Flor (PPS), a governar Araçatuba a partir de 1º de janeiro de 2017 admitem que está em estudo a possibilidade de os próximos gestores colocarem fim aos desvios de função nos quadros de servidores da Prefeitura.

É uma medida inteligente para botar ordem na casa, tendo em vista que esse tipo de manobra - usar um servidor concursado para uma função em outra, e às vezes com maior rendimento salarial - é uma prática que vem sendo cada vez mais combatida pela Justiça.

Em Mirandópolis, o prefeito Chicão Momesso (PP) teve bens bloqueados pela Justiça por descumprir uma decisão judicial no que diz respeito a desvio de função não corrigido nos quadros de servidores daquele município.

No caso de Araçatuba, o Política e Mais apurou que os futuros governantes estudam a atual situação para buscar medidas com o objetivo de corrigir esse problema. Um dos setores onde há esse tipo de entrave é na área da Saúde. A preocupação é fazer os ajustes sem que o funcionamento dos serviços seja travado.

Portanto, servidores que são concursados em uma determinada área do governo, mas que exercem funções em outras, devem colocar as barbas de molho. E Dilador e Edna ganharão pontos com a sociedade se conseguirem mudar pelo menos parte da situação atual, que não é das mais simples.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.