ARAÇATUBA | 25 JUNHO
| 12:57 | 17° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Nova bancada? Um dia após posse, Dilador recebe 11 vereadores
Quem vê a foto pode se perguntar: essa é a nova bancada? Se não de imediato, talvez num futuro próximo. Uma vez que o prefeito recém-empossado de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), tornou público seu desejo de manter uma relação harmoniosa com a Câmara.

Um sinal de que o Executivo quer estar perto do Legislativo, e que na Casa de Leis tem parlamentares aliados e outros eleitos por grupo político adversário dispostos a colaborar com o novo governo - cada qual com suas ideologias -, foi a rápida reunião que tiveram na manhã desta segunda-feira (02).

Logo após dar posse a seu secretariado, Dilador e a vice Edna Flor (PPS) receberam no gabinete principal do Executivo 11 vereadores, sendo cinco deles não eleitos por coligações que apoiaram o tucano: Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM), Gilberto Batata Mantovani (PR), Denilson Pichitelli (PSL), Jaime José da Silva (PTB) e Flávio Salatino (PMDB), que apesar de tudo já havia declarado que seria um aliado do governo no Legislativo.

Da base de Dilador, estiveram no encontro Tieza (PSDB), Almir Fernandes Lima (PSB), Carlinhos Santana (Solidariedade), Rivael Papinha (PSB), Alceu Batista (PV) e Lucas Zanatta (PV). Beatriz Soares (Rede), apesar de não aparecer na foto, também dará apoio ao governo. Entre os demais parlamentares, não estiveram presentes Arlindo Araújo (PPS), Claudio Henrique da Silva (PMN) e Cido Saraiva (PMDB).

Dos 15 vereadores eleitos para a atual legislatura, a expectativa é que a maioria esteja ao lado do governo. Até porque, em tempos de crise, sabem que precisarão de "ajuda" do Executivo se quiserem colocar em prática suas promessas de campanha, seja tudo isso por simples ações como tapa-buracos até mesmo a nomeações para cargos na Prefeitura ou em empresas terceirizadas que atuam no município.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.