ARAÇATUBA | 19 DEZEMBRO
| 9:19 | 23° MIN 34°MAX |
Nublado e Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Nomes governistas à Prefeitura fazem 'palhaçada' ao adiarem de novo decisão; eles riem dos eleitores
Anunciante
A Folha da Região noticia em sua edição desta sexta-feira (24), que o grupo político do sindicalista Cido Sério (PT), afastado do cargo de prefeito de Araçatuba por descumprimento a ordem judicial, de novo adiou decisão sobre quem vai apoiar nas eleições municipais deste ano. Isso é, no mínimo, piada. É gozar na cara do araçatubense.

O novo adiamento -- seria neste sábado, mas ficou para 2 de julho -- mostra alguns cenários degradantes da política local: ou os atuais governantes não querem apoiar quem ser candidato. Ou estão em busca de alguém com dinheiro disposto a financiar uma candidatura do atual chefe do Executivo, Carlos Hernandes (PMDB), que, por criar um escorpião no bolso, não quer gastar com a própria campanha. Ou ainda sonham com uma arranjo para que o atual presidente da Câmara, Cido Saraiva (PMDB), se dispunha a ser candidato a vice, na condição de azeitona, uma vez que é considerado popular e bom de voto.

CANDIDATOS - CIDO LUIS HERNANDES

A palhaçada política protagonizada pelo atual grupo político que administra Araçatuba mostra o quanto a gestão municipal está bagunçada. Ele vai e volta nas datas para uma decisão s[ó reforça a tese de quem está no governo não quer de jeito algum deixar de roer o osso, só que não sabe o que fazer para que isso não ocorra.

PAU NA MESA

Um dos mais dispostos a concorrer ao Executivo, o empresário Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB) deve se pronunciar ou abandonar de vez o grupo governista para que possa entrar na disputa eleitoral, ao menos, com respeito.

O que se vê dos políticos da Prefeitura e Câmara, incluindo Carlos Hernandes, Cido Saraiva e também vereadores da atual situação, é um total desrespeito para com a população. Por mais que ainda se tenha um tempo para a realização de convenções partidárias e definição dos concorrentes, está ficando chato ver de semana em semana o adiamento do tal anúncio. Todos riem na cara da população. Simples assim.

Um reforço a mais na teoria de que os políticos de Araçatuba brincam com seus eleitores. Razão suficiente para que os araçatubenses deem o troco em outubro. Afinal, lugar de palhaçada é no circo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.