ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 10:38 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Cido Sério
Nem Hernandes, Saraiva ou Luís da Lomy. Cido Sério quer empresário 'popular' em disputa à sua vaga

O prefeito de Araçatuba, Cido Sério (PT), tem centrado seus esforços em convencer um empresário da cidade, que segundo pessoas próximas a ele tem uma "pegada popular", a disputar as eleições deste ano. Isso significa que pelo menos o petista já não anda mais entusiasmado com as opções que lhe estão expostas para um eventual "abraço" político.


De um assessor muito próximo a Cido Sério, o Política e Mais ouviu neste fim de semana que o principal nome, o do vice Carlos Hernandes (PMDB), anda meio sumido e por mais que tenha colocado a cara em algumas questões de governo, durante licenças do petista, não é o suficiente para fazer com que ele entre com boas condições no pleito.


CIDO SÉRIOO - CIRURGIA


Outro nome que se mostra afoito por um "abraço" do grupo político de Cido Sério é Cido Saraiva (PMDB). O presidente da Câmara quer disputar a Prefeitura. No entanto, não vê otimismo em parceiros políticos. Quanto ao atual governo, os nomes que o integram tem certo medo de juntar-se a sua candidatura no atual momento político vivido pelo País.


Uma terceira opção para Cido Sério é o empresário Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB), que está costurando com pequenos partidos uma aliança que possa lhe dar ao menos estímulo para concorrer à Prefeitura. No entanto, a mesma pessoa que falou ao Política e mais sobre Hernandes e Saraiva considera o construtor pacato demais para enfrentar um pleito tão duro.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.