ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 1:19 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Nava deve encabeçar equipe que fará a transição do governo de Cido Sério para Dilador
Anunciante
O vereador Ermenegildo Nava (PP) deve encabeçar a equipe a ser nomeada pelo prefeito eleito, Dilador Borges (PSDB), para fazer a transição de governo com os atuais gestores municipais. O parlamentar, durante a campanha eleitoral, foi o responsável pelo Jurídico da coligação tucana.

A equipe de transição deve ser composta por cinco integrantes do time eleito e a mesma quantia de representantes da atual gestão. O Política e Mais apurou que, além de Nava, podem participar da equipe de transição João Esgalha, que foi secretário da Fazenda na gestão da ex-prefeita Germínia Venturolli; Josué Cardoso e Arnaldo Morandi, que também já atuaram no financeiro do município, e Tadeu Consoni, que foi secretário de Planejamento durante a gestão do prefeito já falecido Jorge Maluly Netto.

A transição de governo começa 15 dias após a Justiça Eleitoral homologar os nomes de todos os eleitos na disputa do último dia 02. No caso, Dilador na condição de prefeito; Edna Flor (PPS) como vice e os 15 vereadores que ocuparão cadeiras na Câmara a partir do próximo ano.

A transição de governo, que em Araçatuba é estabelecida por meio de uma lei aprovada pela Câmara, termina com a posse do prefeito e demais eleitos, no dia 1º de janeiro do próximo ano.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.