ARAÇATUBA | 24 JUNHO
| 11:37 | 17° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
FAZER O BEM
Nava, Consoni e Josué Cardoso são cotados como secretários
Dos cinco nomes indicados pelo prefeito eleito Dilador Borges (PSDB) para conduzir a transação de governo com o grupo do atual chefe do Executivo, Cido Sério (PT), três são considerados "secreturáveis" por aliados, apesar de a palavra final ser do tucano e da vice Edna Flor.

Ermenegildo Nava (PP), pelo trabalho jurídico desenvolvido durante a campanha eleitoral e Tadeu Consoni, que tem um histórico antigo com a Prefeitura de Araçatuba, são os mais cotados entre os três. O primeiro, para a pasta de Assuntos Jurídicos e o segundo, para o Planejamento.

Josué Cardoso foi servidor de carreira do município, no setor de fiscalização. Tem conhecimento das finanças da Prefeitura e é opção. Apesar de cuidados que estão sendo tomados, o atual secretário José Luís Rovedilho, que está no comando da Fazenda Municipal desde o governo de Germínia Venturolli, tem a preferência de parte do núcleo duro do futuro governo. No entanto, é um tema tratado ainda com cautela. Por isso, Cardoso tem sim chances reais de assumir o posto.

Arnaldo Morandi e João Esgalha, que já foram do financeiro do município são cotados para compor cargos na pasta. Tudo, inclusive quem será o próximo secretário, será definido após a equipe de transição ter conhecimento da real situação da administração municipal em todas as suas esferas.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.