ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 8:35 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
domingo
Não fui às ruas no domingo, mas respeito e descrevo aqui um pouco do que penso da ação popular
O Política e Mais não foi às ruas de Araçatuba no último domingo (13), em Araçatuba, protestar contra o governo federal, ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente Dilma Rousseff (PT) e afins, por considerar que o manifesto depende do cidadão e não obrigatoriamente do formador de opinião.

Como responsável por um blog que se pauta pela política mais local que regional, enquanto jornalista, eu Sergio Guzzi, considero mais que justo o direito do cidadão cobrar pelo que acha que está errado. Isso é democrático.

Concordo também que tem muita sujeita a ser escancarada. O PT no governo federal se lambuzou ao ir afoito ao pote de mel, como bem disse um dos seus interlocutores. No entanto, tem muito a ser explicado. Na outra ponta dessa disputa, tem casos que envolvem o PSDB que também carecem de explicação.

MANIFESTAÇÃO - 13 MARÇO

Como eleitor que já votou em petista e tucano ao longo da vida, considero que as ações populares são necessárias e penso, sim, que a voz das ruas devem ser ouvidas. No entanto, eu divido um pouco que isso aconteça como nós, cidadãos, gostaríamos.

O mês de outubro se aproxima, as articulações partidárias estão a milhão. Até a definição das candidaturas, muito há de acontecer. Até lá, caberá a todos nós decidir o que de fato vamos querer para as eleições deste ano. Louvável o clamor popular. No entanto, penso que as cerca de 12 mil pessoas que foram às ruas em Araçatuba, devem trazer a manifestação mais para perto de si. Em quem vão votar em outubro? Quem vão escolher para ocupar cadeiras na Câmara.

Como um simples jornalista que acompanha o cotidiano da política em Araçatuba, penso que o9 manifesto em repúdio ao governo federal tem seu peso. No entanto, isso tem que ser trazido para o nosso ninho. Os que neste domingo foram reclamar de Lula e Dilma, têm nas mãos a obrigação de escolher bem escolhido próximos prefeito e vereadores. Do contrário, o calvário dos que aqui vivem pode continuar o mesmo, só trocando de bandeiras.faux christian louboutin shoes net Replica christian louboutin shoes louboutin shoes imitation
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.