ARAÇATUBA | 16 DEZEMBRO
| 19:38 | 22° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
apaniguados
Não, eles não apareceram, não deram as caras a tapa, não falaram sobre o fechamento do HM
Anunciante
O anúncio do fechamento do Hospital da Mulher, noticiado na manhã desta segunda-feira (07) pelo Política e Mais e confirmado nesta tarde, no "salão nobre" da Prefeitura de Araçatuba, não exigiu aplausos. Tampouco compaixão. Talvez por isso, o cordão de apaniguados políticos, que sempre lota o local quando há um anúncio "espetaculoso" pelo governo petista que aí está, não compareceu para fazer o que seria obrigação: derramar lágrimas.

Quem também não apareceu foram os vereadores governistas. Aqueles que brigam para serem pais e mães de qualquer porcaria quando anunciada de forma um tanto quanto folclórica pela atual administração. Dizer que ajudou a fazer, é uma coisa. Manchar-se com o que deixou de ser feito, ou feito como não se devia, são outros quinhentos. É coisa que não dá voto. Por isso, não vale a pena estar por perto.

CIDO E HERNANDES - PAGUE FÁCIL

Por incrível que pareça, nem mesmo o prefeito apareceu para falar do fechamento do hospital que um dia bateu no peito afirmando que ele havia reformado, isso e mais aquilo. Seu vice, aquele mesmo que fez brotar votos no pleito pleito de 2008 e que há tempos anda moribundo na esfera política, também não deu as caras.

Questionada, a assessoria de imprensa da Prefeitura disse ao Política e Mais não saber do paradeiro de Cido Sério. Para falar da desgraça que está sendo para a cidade o fechamento do Hospital da Mulher, assumiu a linha de frente o escudo de primeira hora, Valdevino Bittencourt Dias, secretário de Administração.

Ele não disse onde o prefeito eleito, aquele que gosta de dizer que teve um projeto de governo escolhido pelo povo, estava. Fez bem em não inventar desculpas. Até porque, se tem algo que a cidade não sente muita falta ultimamente é da pessoa de Cido Sério.

Fez um favor a todos por não repetir sua velhas e manjadas histórias.high quality imitation christian louboutin replica christian louboutin shoes christian louboutin copy sneakers red bottom
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.