ARAÇATUBA | 17 DEZEMBRO
| 17:14 | 23° MIN 35°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
eleições
Na política, o que é pior: o 'partido nanico' que busca espaço ou o 'nanico político' que sonha com uma teta?
Anunciante
Em ano eleitoral, tudo é possível. O que não falta no meio é gente bancando o articulador de um encontro aqui e outro ali. E tem gente que se aproveita das habilidades que tem para atacar uns e afagar outros no quesito articulação pré-eleição. Tudo, ao fundo, sempre de olho numa teta farta e gorda no futuro, claro.

partidos-nanicos

Li dias atrás, num certo tom de crítica, que o coordenador regional do PSB, José Avelino Pereira, o Chinelo, reuniu partidos nanicos interessados em pleitear espaços numa futura administração municipal. No geral, o discurso era de que em toda eleição é a mesma ladainha: os nanicos estão afoitos, as mordidas são frandes, querem isso e aqui para apoiar este ou aquele candidato.

A partir do momento que o Brasil tem uma legislação que permite a criação de dezenas de partidos, nanicos ou grandões são iguais e cada qual tem o seu direito de pleitear o que quiser. Isso é mais digno que, ao contrário de ser um partido nanico, sair por aí, na condição de "nanico político" bancando o articulando de reuniões famigeradas, que não saem do habitual blá, blá, blá.

Assim como acontece com os partidos nanicos, os pretensos candidatos à Prefeitura de Araçatuba precisam ficar mais espertos com estes nanicos políticos que pouco acrescentam. Gente, que usa de rede social para fazer ataques, para romper com pessoas, para desancar mágoas e rancores pessoais que, na hora do "pega pra capar" podem influenciar negativamente para este ou aquele candidato. Num significado bem ao estudo: "me diga com quem tu andas que ti direi quem és". Talvez a hora seja de abrir o olho.christian louboutin shoes replica Louboutin Replicas fake red bottom shoes for sale
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.