ARAÇATUBA | 17 DEZEMBRO
| 17:13 | 23° MIN 35°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Na 'boca' das eleições, Prefeitura enfim vai inaugurar UBS do Dona Amélia, prometida no pleito de 2012
Anunciante
Faltando pouco mais de três meses para as eleições municipais, a Prefeitura de Araçatuba, enfim, vai inaugurar a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Dona Amélia, localizada na avenida João Arruda Brasil. A inauguração está marcada para as 17h30 desta sexta-feira.

A nova unidade vai abranger uma região de aproximadamente 12 mil habitantes e terá capacidade para atender 300 pacientes por dia. O prédio tem 606 metros quadrados de área construída em um espaço total de 1.494,70 metros quadrados. A UBS será composta por quatro equipes do Programa Saúde da Família e oferecer, ainda, atendimento odontológico, Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), pediatria e ginecologia.

UBS DONA AMÉLIA

O anúncio da inauguração vem sendo divulgado no Facebook pelo presidente da Câmara, Cido Saraiva (PMDB). Ele é autor de projeto de lei que deu nome à nova unidade de saúde: Ghazi Osman Barakat - Rhazi, que é irmão do médico Mohamed Osman Barakat.

Assim como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Umuarama, a UBS do Dona Amélia está à espera de inauguração há tempos. As duas são promessas de campanha feitas pelo prefeito afastado de Araçatuba, Cido Sério (PT), ainda nas eleições de 2012.

Sobre a UPA do Umuarama, ainda não há uma previsão da administração municipal de quando a unidade será inaugurada. O motivo da demora é falta de dinheiro para o custeio dos serviços. Enquanto isso, que sofre com a demora é a população.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.