ARAÇATUBA | 19 AGOSTO
| 4:49 | 14° MIN 28°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
caça
Mutirão realizado em Araçatuba para combater dengue e zika esteve cheio de políticos caçando votos
Dengue, zika virus, chikungunya, febre amarela e, claro, votos. Atrás disso, centenas de pessoas, acompanhadas de políticos, saíram em mutirão pelas ruas de Araçatuba, com a finalidade de "limpar" a cidade e ajudar a combater o mosquito aedes aegypti.

Este blog compreende que a situação é grave e que precisa mesmo de ação do tipo. Porém, não pode deixar de registrar a presença de tantos políticos na ação. E a imagem mais emblemática da ação é a do vice-prefeito Carlos Hernandes (PMDB) entregando panfleto de orientação à população.

HERNANDES - PRÉ-CAMPANHA

Em verões passados, Hernandes, numa ocasião desta, estaria bem confortável em seu apartamento luxuoso em Riviera de São Lourenço. No entanto, desde que foi escalado pelo prefeito Cido Sério (PT) para "cuidar" de algumas questões de governo, ele tem "dado a cara" em situações "jamais vistas na história desta cidade", como diria o para lá de encrencado presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Hernandes participou do mutirão no lugar de Cido Sério, que não foi ao evento. Só para constar, de dezembro para cá, o peemedebista tem tratado de questões sobre o Hospital da Mulher, sobre servidores públicos, visitado obra de tapa-buraco e, em pleno sabadão, ido às ruas distribuir panfleto contra o transmissor da dengue e demais doenças.

Preocupações à parte com a saúde da população, tem coisa que, por mais que o coração queira ver bondade, a mente e a razão não deizam esconder os interesses. christian louboutin red soles replica Replica Christian Louboutin imitation christian louitins
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.