ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 17:2 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
ACIDENTE
Músico sofre grave acidente na Rondon e pede ajuda pelo whatsapp
Anunciante

O músico araçatubense Heleno Ruiz foi levado em estado grave à Santa Casa de Araçatuba, na noite deste domingo (25), após sofrer um acidente na Rodovia Marechal Rondon (SP-300). Neste momento, ele está no centro cirúrgico. Os médicos avaliam se haverá necessidade de amputar uma das pernas.

O acidente aconteceu por volta das 22h, próximo ao viaduto da linha férrea, quase em frente ao Hotel Mariá. Ele seguia sentido a Araçatuba, quando um veículo não identificado bateu na traseira de sua moto.

O músico foi arremessado contra a defensa metálica da pista, o chamado guard-rail, e sofreu um grave ferimento em uma das pernas. O motorista do carro não prestou socorro.

Desesperado, Heleno enviou uma mensagem pelo aplicativo whatsapp pedindo socorro a um grupo de amigos com quem ele costumava jogar futebol toda semana.

“Gente, alguém do futebol, me ajuda. Eu sofri um acidente, eu tô perdendo a minha perna. Eu perdi minha perna, na verdade. Alguém me ajuda, por favor”, dizia a mensagem.

"Como hoje o Palmeiras foi campeão e o nosso grupo é de futebol, chegaram muitas mensagens ao mesmo tempo. Mas quando ouvimos o áudio dele, percebemos que a coisa era séria", contou o amigo Téo Guerreiro, que também é músico.

Os amigos perguntaram onde Heleno estava, mas ele não respondeu. O músico acabou sendo amparado por outras pessoas que passavam pelo local do acidente e chamaram o resgate do Corpo de Bombeiros.

A moto do músico ficou caída na rodovia e dois carros que seguiam pela Rondon passaram em cima do veículo. Um deles atingiu a roda da motocicleta, que ficou enroscada na parte debaixo do segundo carro que seguia pela pista. A moto ficou no local para a perícia da polícia técnica.

Heleno sofreu ferimento na altura do joelho e foi levado consciente à Santa Casa de Araçatuba. No entanto, como perdeu muito sangue por causa da grave lesão na perna, teve de ser entubado e terá de passar por cirurgia.

Mais informações sobre o estado de saúde de Heleno a qualquer momento no www.aracatubaeregiao.com.br

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.