ARAÇATUBA | 16 OUTUBRO
| 20:0 | 20° MIN 29°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
FAZER O BEM
Município licita compra de 500 computadores e 150 impressoras
Anunciante
Apesar de estar em final de mandato, a Prefeitura de Araçatuba pretende deixar o setor de informática da secretaria municipal de Educação atualizado. Para isso, abriu uma licitação para compra de 500 computadores e 150 impressoras, com configurações das mais variadas, e uma série de dispositivos de informática.

De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura, Valdivino Bittencourt Dias, a intenção é trocar equipamentos das escolas municipais, que estão velhos e desatualizados. As propostas, caso a licitação não sofra nenhum questionamento, está prevista para ter as propostas apresentadas no dia 26 deste mês.

Na lista de compras, a licitação na modalidade Pregão de menor preço por ítem, ainda estão previstos 250 estabilizadores de energia, 5 copiadoras com impressora e scanner; 30 roteadores de internet, um sistema de armazenamento de imagens e dados e mais 50 notebooks.

O edital publicado pelo município não informa o valor que deve ser gasto pelo município com tais aquisições. Por se tratar de equipamentos para escolas, os recursos para estas compras devem sair da própria Educação.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.