ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 17:43 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CAPACITAÇÃO
Município capacita agentes e fiscais para estacionamento rotativo
Anunciante

A Associação Comercial e Industrial de Birigui (ACIB), a Prefeitura Municipal e a ADEFIB (Associação de Deficientes Físicos de Birigui) iniciaram no último sábado, dia 17 de novembro, a capacitação dos agentes e fiscais que trabalham no estacionamento rotativo do município, a chamada Zona Azul.

Denominada 1ª Oficina de Capacitação de Agentes de Vendas e Fiscais da Zona Azul, a capacitação segue no dia 24 de novembro, das 12h30 às 16h30, oferecendo técnicas e conhecimentos complementares que serão utilizadas no exercício de suas rotinas de trabalho junto aos usuários do estacionamento rotativo.

Segundo o assessor executivo da Secretaria Municipal de Gabinete, Carlos Farias, a capacitação prevê temas como ética, cidadania, receptividade e humanização. Também serão abordados as principais referências do cenário urbano de Birigui, como hospitais, equipamentos de saúde, órgãos públicos, entre outros, visando potencializar e melhor atender as pessoas que procuram pelo comércio da cidade.

“Birigui possuiu um comércio forte. Sabendo disso, estamos oferecendo técnicas e conhecimentos para a elevação da função e integração com a cidade. O agente da Zona Azul faz um importante papel de atendimento ao público. Esse contato, essa comunicação agente-cidadão é de extrema importância”, disse Farias, gestor de Núcleo de Gestão Estratégica da Prefeitura de Birigui, parceira da ACIB e ADEFIB na capacitação.

“O Núcleo de Gestão Estratégica visa aproximar a administração dos órgãos de classe, entidades, empreendedores e demais interessados em firmar parcerias com o governo municipal”, explicou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, presente na abertura da capacitação.

Além do chefe do Executivo, a abertura oficial da oficia contou com a presença do presidente da ACIB, Danilo Vendrame, do presidente da ADEFIBI, Jair Meira, além da gestora Josiane Mendes (ACIB) e do assessor executivo Carlos Farias (Prefeitura de Birigui).

“A oficina também trata dos aspectos principais do sistema de trânsito local e da mobilidade urbana que envolve o cenário de espaços e áreas que fazem parte dos serviços prestados pelos profissionais da Zona Azul”, lembrou o presidente da ACIB, Danilo Vendrame.

Os organizadores da oficina informaram que os agentes receberão certificado de participação. A capacitação está sendo feita no salão de eventos da ACIB (Avenida Governador Pedro de Toledo, 262, Centro).


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.