ARAÇATUBA | 12 DEZEMBRO
| 13:11 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
OPINIÃO
Anunciante
ARTIGO
MUNDO DOS IMPERFEITOS
Anunciante

Vivemos no Planeta Terra, de provas e expiações; aqui o sofrimento é a regra e felicidade é um sentimento utópico e inexplicável; choramos muito mais do que sorrimos e devemos aprender, para respeitar os demais, a “sorrir por fora e chorar por dentro”.

Nossos erros são constantes, mas sempre achamos que os erros do próximo são mais graves do que os nossos; aliás, muitos acham quem nem erram, colocando sempre no outro a culpa pelos erros cometidos. Regra muito comum, infelizmente.

Não podemos exigir perfeição dos outros, pois vivemos num mundo de pessoas imperfeitas. Perfeito somente Deus e a menos que você pense que é Deus, comece a trabalhar fazendo o seu melhor, o que já será muito. Ainda temos muito para amadurecer, crescer e evoluir.

Como bem destacou o Mestre Jesus Cristo, “Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido”.

Mateus 5:18.

Então devemos respeitar o tempo de Deus, crescendo e buscando sempre melhorar, errando menos e amando mais.

Vamos fazer a nossa parte.

Dr. Emerson Sumariva Júnior, Juiz de Direito Titular da 3ª. Vara Criminal e Corregedoria da Polícia de Araçatuba, atual Juiz Diretor da 2ª. RAJ (Região Administrativa Judiciária) e Professor da UniTOLEDO.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.