ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 16:46 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
ELEIÇÕES 2018
Multidão vai às ruas de Araçatuba defender a candidatura de Bolsonaro
Anunciante

Eleitores favoráveis à candidatura do capitão do Exército à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), foram em multidão às ruas de Araçatuba neste domingo (30), faltando exatamente uma semana para as eleições deste ano. O ato em defesa do candidato se deu um dia após manifestação – em especial de mulheres – contrária ao postulante à cadeira de presidente.

Os organizadores da manifestação afirmam ter ficado surpreendidos com a quantidade de pessoas que compareceram à concentração, que se deu na avenida dos Araçás, e carreata que terminou em frente a sede da Justiça Federal em Araçatuba, na Pompeu de Toledo.

Há uma estimativa informal de que mais de dois mil veículos tenham participado da manifestação. Os apoiadores de Bolsonaro em Araçatuba, assim como em outras cidades do país, acreditam que o capitão reformado do Exército é o nome certo para fazer o Brasil voltar a se desenvolver.

Um carro de som e outros dois de apoio puxaram a carreata. Na concentração, um guindaste chegou a ser utilizado para hastear uma bandeira gigante, nas cores verde e amarela. As mesmas usadas pelas pessoas que foram às ruas de Araçatuba.

A organização contou com apoio de comerciantes locais que distribuíram água aos participantes e até mesmo camisetas com as cores da bandeira do Brasil e o nome de Bolsonaro. Durante o ato, os participantes levantaram gritos de ordem, como “Ele Sim”, para rebater manifestação contrária utilizada por quem se manifestou em todo o país neste sábado.

Entre os eleitores de Bolsonaro, a expectativa é de que o candidato do PSL, que defende propostas de direita, seja eleito já no primeiro turno das eleições, no próximo domingo. Eles observam que, mesmo com o candidato internado por mais de 20 dias, para se recuperar de duas cirurgias após ser esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora (MG), a militância se fortaleceu e manteve em evidência os propósitos do candidato.

A manifestação em Araçatuba teve início às 9h e terminou por volta das 10h45. Os eleitores do candidato do PSL se comportaram de forma pacífica. A Polícia Militar acompanhou o evento e não registrou nenhum ato de animosidade.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.