ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 18:3 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
INCIDENTE
Mulher fica ferida ao desembarcar de ônibus da TUA no Jardim TV
Anunciante

A dona de casa Maria Aparecida Martins, 55 anos, ficou ferida ao tentar desembarcar de um ônibus da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba), na manhã desta segunda-feira (26). O caso aconteceu por volta das 9h40, na Rua Santo André, Jardim TV, no ônibus que fazia a linha Águas Claras – Terminal.

A mulher avisou ao motorista que desceria do veículo, mas antes que desembarcasse, a porta foi fechada, prendendo a sua perna. Sem equilíbrio, ela acabou caindo entre o meio-fio e o ônibus.

Ela foi levada ao pronto-socorro municipal por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi acionado por passageiros do ônibus.

Conforme a assessoria de imprensa da Organização Social Santa Casa de Misericórdia de Birigui, responsável pela gestão da urgência e emergência de Araçatuba, ela sofreu escoriações nos joelhos e passa por avaliação médica neste momento.

Revoltados, os passageiros responsabilizaram o motorista pelo incidente. “Foi falta de atenção dele, que não viu que ela ainda não tinha descido e fechou a porta do ônibus”, contou uma das passageiras.

Ao perceber que a mulher havia se machucado, o motorista parou o veículo e os passageiros desceram para socorrê-la.

Não é a primeira vez que incidentes como este acontecem com ônibus da TUA. Recentemente, uma idosa de 78 anos ficou ferida em situação semelhante, no mês passado.

OUTRO LADO

A TUA informou que um funcionário vai acompanhar a mulher e dará toda a assistência necessária. A empresa disse, ainda, que vai apurar as causas do incidente. 

 

 

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.