ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 22:26 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Mulher de Dilador Borges não quer assumir cargo no governo
Anunciante
Deomerce Damasceno tende a ser uma primeira-dama diferente na política de Araçatuba. Primeiro, segundo pessoas próximas ao seu convívio, porque repudia o título. Prefere ser tratada como pessoa norma seja na sociedade ou na política.

Por conta disso, não quer ocupar cargo comissionado algum no governo do marido, o prefeito eleito Dilador Borges. Vai ajudar no que for preciso, mas sem cadeira cativa no primeiro escalão do governo que toma posse em 1º de janeiro.

Interlocutores dizem que Deomerce quer ajudar, mas sem a obrigação de ocupar funções típicas de esposas de prefeitos eleitos, como assumir o comando de secretarias de Assistência Social ou Fundo Social de Solidariedade.

Pelo que se apura nos bastidores, vai estar juntos nas ações da administração municipal. Porém, prefere que pessoas como a vice Edna Flor (PPS) e até mesmo os vereadores Tieza (PSDB) e Carlinhos Santana (SD), que têm forte atuação na área social, assumam frente das futuras ações. Que a esposa de Dilador garante estar sempre junto a pessoas do núcleo duro tucano.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.