ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 17:10 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
MISTÉRIO
Mulher com depressão desaparece em Birigui; família está desesperada
Anunciante

Amigos e familiares estão desesperados à procura de Valdelice Vieira da Silva, 32, que desapareceu na tarde desta sexta-feira (17), em Birigui. Ela sofre de depressão e sumiu após sair de uma sessão de psicoterapia.

Ela foi vista pela última vez por volta das 16h30, na Avenida Nelson Calixto, via que possui várias lojas de calçados. Conforme a testemunha que disse ter visto a jovem, ela desceu a avenida sentido à saída da cidade.

“Ela pode ter ido para alguma cidade da região ou para algum bairro rural de Birigui. Já fizemos buscas em vários lugares, mas, até agora, nada”, conta a autônoma Dayane Gomes, amiga de Valdelice.

Os amigos percorreram os bairros rurais do Veadinho e Córrego Fundo, e estiveram em Araçatuba, Coroados, Clementina, Buritama, Penápolis e até em Nhandeara, região de Rio Preto. Cerca de vinte pessoas, divididas em cinco carros, estão mobilizadas em busca de Valdelice.

Seus amigos e familiares também usaram as redes sociais, na tentativa de encontrá-la. No Facebook, a postagem de seu desaparecimento tem mais de 500 compartilhamentos.

Conforme Dayane, Valdelice não atende às ligações para o seu celular nem responde às mensagens. “O celular chama e as mensagens que enviamos pela internet chegam, mas não temos resposta”, disse.

Conforme Dayane, Valdelice já teve outras crises de depressão, ocasiões em que também desapareceu. No entanto, em poucas horas foi achada, nas outras vezes. Ela conta ainda que a jovem faz tratamento para a doença há alguns anos.

Quando desapareceu, Valdelice estava com sua moto Biz de cor preta e vestia uma blusa de frio vermelha e uma calça jeans. “Acreditamos que ela não conseguiria andar muito, por causa do combustível da moto”, afirmou.

Os amigos e familiares chegaram a entrar em contato com a Polícia Rodoviária e com a concessionária responsável pela gestão dos pedágios da Rondon, mas nenhum atendimento foi registrado a motociclista pilotando uma moto Biz.

CONTATO

Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Valdelice, o telefone para contato é (18) 996537190.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.