ARAÇATUBA | 20 JUNHO
| 6:32 | 14° MIN 27°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
área verde
MP pede demolição de 30 casas em área verde
O Ministério Público de Mirandópolis ingressou com uma ação civil pública por obrigação de fazer pedindo à Justiça local que conceda liminar para que o prefeito Chicão Momesso (PP) promova a remoção de famílias e a demolição de cerca de 30 casas construídas em uma área verde, ao lado do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) da cidade.

ÁREA VERDE - MIRANDÓPOLIS

O problema se arrasta desde 1988 e cai como herança no colo de Momesso, que, em 2013, até chegou a anunciar medidas de regularização da situação. Ocorre que, para a Promotoria de Mirandópolis, as moradias estão, além de um espaço de preservação ambiental, em uma área de segurança, devido à penitenciária com o CPP e também a Penitenciária de Mirandópolis.

Caso a liminar seja concedida, o prefeito de Mirandópolis terá prazo de 48 horas para começar a tomar providências sob pena de multa diária de R$ 10 mil. O local tem água encanada, energia elétrica e até ligações telefônicas, numa demonstração de que o Poder Público local não deu muita importância para a questão no decorrer das últimas décadas.replica christian louboutin pumps replica louboutin pumps replica christian louboutin shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.