ARAÇATUBA | 20 JUNHO
| 6:37 | 14° MIN 27°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Bancoop
MP investiga petistas que têm apartamentos da Bancoop, entre eles o araçatubense Gabas
O site O Antagonista publicou na noite desta terça-feira (22) que o Ministério Público de São Paulo abriu nova investigação como desdobramento da denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lula no caso do triplex.

Os promotores Cassio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Henrique suspeitam da concessão ilícita de imóveis da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo) para Rosemary Noronha e outros petistas do núcleo de Lula.

[caption id="attachment_1236" align="alignnone" width="300"]GABAS6 BSB DF NACIONAL 20/02/2015 ESPECIAL PARA EDICAO DE DOMINGO Entrevista com o ministro da Previdencia Social, Carlos Eduardo Gabas, na sala de reunioes do MPS, em Brasilia. Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADAO GABAS6 BSB DF NACIONAL 20/02/2015 ESPECIAL PARA EDICAO DE DOMINGO Entrevista com o ministro da Previdencia Social, Carlos Eduardo Gabas, na sala de reunioes do MPS, em Brasilia. Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADAO[/caption]

Eles descobriram que, além da ex-melhor amiga de Lula, possuem apartamentos da Bancoop a filha de Rosemary, Mirelle Noronha, e o irmão Eduardo Noronha. Também receberam apartamentos o ex-ministro Carlos Gabas, motoqueiro de Dilma e ex-dirigente da Bancoop, o ex-segurança de Lula, Freud Godoy, e sua mulher Simone.

Outro beneficiado foi Rogério Aurélio Pimentel, ex-assessor de Lula que cuidou de sua mudança e da reforma do sítio de Atibaia. O MP descobriu, ainda, que a CUT possui quatro apartamentos, assim como o presidente Vagner Freitas, como já revelado por O Antagonista, e Osvaldo Bargas.

O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, que quebrou a Bancoop, é proprietário de um imóvel. Sua cunhada, Marice, tem mais três apartamentos. Ana Maria Érnica, ex-diretora financeira da cooperativa, também tem o seu.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.