ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 7:8 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Chicão
MP de olho nas transações do prefeito Chicão
O Ministério Público analisa representação feita pela Ordem (Organização de Defesa da Cidadania de Mirandópolis) contra o prefeito Chicão Momesso (PP), familiares e correligionários políticos quanto à criação, em 2014, de uma empresa com sócios da cidade de Lucélia, para a comercialização de lotes de forma questionável pela entidade.

A Ordem, com base em documentos, questiona no MP o fato de a esposa de Chicão e dois sócios terem criado empresa com capital inicial de R$ 10 mil e logo em seguida, em janeiro deste ano, ter comprado, para fins de loteamento urbano, uma área no valor de R$ 308 mil.

PREFEITURA DE MIRANDÓPOLIS

Para a organização, a aquisição gera estranheza, uma vez não estaria incorporada à empresa em questão. A ordem também fez ao MP questionamentos sobre valores de transações imobiliárias que tem pessoas ligadas ao prefeito envolvidas.

A Ordem também lembra que, por conta da comercialização de lotes em Mirandópolis, por outros empreendedores, o Prefeito já sofreu onze ações judiciais. A entidade também sustenta que, na condição de chefe do Executivo, Chicão estaria tirando provendo em ações da Prefeitura para favorecer negócios de familiares e aliados.imitation christian louboutin pumps cheap christian louboutin shoes fake designer shoes online
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.