ARAÇATUBA | 22 OUTUBRO
| 22:36 | 18° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
FATALIDADE
Motorista morre e 9 pessoas ficam feridas em grave acidente na Rondon
Anunciante

Uma pessoa morreu e pelo menos nove ficaram feridas após a colisão entre uma van e um caminhão, na madrugada desta segunda-feira (20), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), km 596, próximo à praça de pedágio no município de Lavínia.

O motorista da van, Leandro Alves de Oliveira, de 35 anos, chegou a ser socorrido e levado a um hospital de Mirandópolis, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele era da cidade de Andradina e dono do veículo. O caminhão, atingido na traseira, era de  Guararapes.

O grave acidente ocorreu pouco depois da meia noite. As causas do acidente ainda serão esclarecidas pela perícia. Dos nove passageiros que ficaram feridos, um deles ficou em estado grave por conta dos ferimentos e segue internado no Hospital Geral de Mirandópolis. 

Os demais passageiros foram socorridos e nenhum deles corro risco de morte. De acordo com informações de uma passageira, que teve dentes quebrados e ferimento na boca, o grupo retornava de um thermas na cidade de Piratininga. No momento da batida, todos dormiam no momento da colisão. dois passageiros que viajavam com o grupo desembarcaram em Araçatuba, pouco tempo antes do acidente.

Com informações do Jornal Impacto Online.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.