ARAÇATUBA | 22 AGOSTO
| 4:0 | 17° MIN 31°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Motorista da Reunidas morto em acidente que feriu mais 20 será enterrado nesta segunda-feira
Anunciante
Morto em um grave acidente na madrugada deste domingo (10), o motorista Roberto Carlos Figueiredo, 49 anos, de Guararapes, que conduzia um ônibus da empresa Reunidas Paulista com pelo menos 33 passageiros, terá o corpo sepultado às 9h desta segunda-feira. Ele veio a óbito após o veículo que dirigia colidir com a traseira de um caminhão canavieiro.

ACIDENTE REUNIDAS 3

Figueiredo trabalhava na Reunidas desde 2014. Ele morreu no local do acidente. Pelo menos 20 pessoas tiveram ferimentos, sendo três delas em situação mais grave. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Lins e o Hospital da Unimed, no mesmo município. Oito funcionários da companhia de transportes estão no local para prestar ajudar às vítimas.

ACIDENTE REUNIDAS 2

A colisão desta madrugada ocorreu por volta das 4h30, no km 438 da rodovia Marechal Rondon (SP-300) entre as cidades de Cafelândia e Lins.
O ônibus partiu do terminal rodoviário da Barra Funda, na capital paulista, por volta das 21h15 de sábado e tinha como destino Araçatuba. Uma hora antes da colisão, o veículo fez uma parada de 30 minutos em Bauru. Um laudo da Perícia Técnica deve indicar o que realmente causou o acidente.

Fotos: J. Serafim / Folha de Promissão/ Colaboração, Facebook

REUNIDAS 5

REUNIDAS 6
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.