ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 17:2 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
FATALIDADE
Motociclista sofre grave ferimento em perna após colisão com automóvel
Anunciante

O motociclista Everaldo Fabrício, 48 anos, da cidade de Irapuru (SP), sofreu um grave ferimento na perna esquerda e foi internado com suspeitas de traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Andradina, depois de sofrer um acidente na rotatória da avenida Rio Grande do Sul e rodovia da Integração.

A vítima pilotava uma moto Honda CBX 250 CC pela rodovia Integração e foi atingida por um Vectra, que teria ignorado a preferencial da moto. Everaldo foi arremessado no asfalto, com gratura grave na perna esquerda. Com o impacto,  o capacete se soltou da cabeça do motociclista. Por conta da grafidade, chegou a ser noticiado pela imprensa regional que a vítima teria sofrido amputação da perna que ficou bastante ferida.

Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e seu estado é considerado grave. Segundo informações da polícia, uma estudante de Andradina conduzia o carro envolvido na colisão. 

Por causa do acidente, o trânsito precisou ser interditado para o socorro da vítima e trabalhos da Polícia Científica. A moto, destruída na colisão, tinha placa de Flórida Paulista.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.