ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 10:15 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
fatalidade
Morte em condomínio afeta lado emocional e político de construtor pré-candidato a prefeito

A morte do funcionário de uma empresa de forros e divisórias, na tarde desta terça-feira (08), no interior de um condomínio construído pela Lomy Engenharia, e com os apartamentos entregues a seus donos no ano passado, se traduz em uma palavra: fatalidade.


O Política e Mais ouviu o engenheiro Luís Fernando de Arruda Ramos, dono da construtora e pré-candidato a prefeito de Araçatuba. Ele disse que Edenilson dos Santos Panini, de 32 anos, funcionário da Divifor Forros e Divisórias estava no local para dar manutenção nas janelas de dois apartamentos. O rapaz aguardava autorização da moradora de um deles, para fazer o serviço internamente, quando um bloco de concreto se desprendeu da cobertura de um dos prédios do condomínio e o atingiu na cabeça. Por trabalhar no interior de um imóvel pronto e habitado, ele não estava de capacete na ocasião.


Luís Fernando disse ao blog que conversou pessoalmente com familiares do rapaz e, nitidamente emocionado, ao telefone, lamentou profundamente o ocorrido. "Ele estava sentado, esperando para fazer o serviço de manutenção, pois trabalhava para a empresa que instalou as janelas no condomínio. Estou arrasado, sem saber o que dizer e no que pensar nesta hora. Foi a primeira morte que acontece na história da construtora em 16 anos, e isso com a construção já pronta e entregue", disse o empresário.


LOMY - MORTE


ASSISTÊNCIA


Luís Fernando, na conversa que teve com o Política e Mais, disse que a Lomy Engenharia vai prestar toda assistência necessária aos familiares de Edenilson. O engenheiro disse que levará um tempo para assimilar o ocorrido. "Às vezes, tem coisas que acontecem para que possamos refletir em nossas vidas. Talvez esta tragédia seja um sinal de Deus. Estou muito triste com todo o ocorrido", disse, com a voz embargada.


POLÍTICA


O Política e Mais perguntou para Luís Fernando, mesmo no calor do ocorrido, como ficam suas pretensões políticas diante da tragédia desta terça-feira. Desde 2015, ele vinha, de forma mais contundente, fazendo amarrações na intenção de se lançar candidato a prefeito de Araçatuba, pelo PTB, nas eleições deste ano.


"Sobre isso eu também vou ter que pensar. Não sei o que dizer neste momento, mas tenho a consciência do que é a política e de como as coisas podem ser usadas. Eu não tenho e nunca tive a intenção de fazer o mal a ninguém. Vou ter de refletir sobre isso", disse o empresário, demonstrando estar bastante desapontado com a fatalidade as consequências que ela já está causando na vida dos familiares da vítima e em sua própria.

christian louboutin patent & cork platform sandal copy replica christian louboutin us christian louboutin shoes replica
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.