ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 15:27 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Câmara
Morre seu Joaquim, 86 anos, pai do diretor-geral da Câmara; velório será na Cardassi da Saudade
Morreu na manhã desta sexta-feira (15), na Santa Casa de Araçatuba, o senhor Joaquim Leal de Oliveira, de 86 anos, pai do diretor-geral da Câmara de Araçatuba, Antônio Lourenço Leal. O velório ocorrerá na capela da funerária Cardassi, na avenida da Saudade. O sepultamento ocorrerá às 17h, no cemitério de mesmo nome, em frente.

PAI TONINHO - MORTE

De acordo com Toninho, como é conhecido o diretor do Legislativo, seu pais estava hospitalizado há 28 dias em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). No entanto, veio a óbito na manhã desta sexta-feira, por volta das 5h30, após sofrer uma parada cardíaca.

Seu Joaquim trabalhou por mais de 40 na Acia (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba). Ele deixa três filhos, três netos e a esposa Ana Fuzetti, de 84 anos.

"Ele vinha se recuperando do AVC, tanto que estava em um dos quartos normais da Santa Casa. Nós, filhos, já havíamos contratado um serviço de home care, para que ele pudesse receber cuidados médicos em casa. Íamos levá-lo, inicialmente, nesta sexta-feira, mas acabamos por optar passar o fim de semana. A cama já estava montada. Não foi possível. Penso que ele mesmo, se isso é possível, escolheu assim para preservar a família caso acontecesse algo em casa. Agora está descansando", disse Toninho ao Política e Mais.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.