ARAÇATUBA | 17 NOVEMBRO
| 22:31 | 21° MIN 32°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Morre o empresário e juiz de futebol baleado na cabeça em Araçatuba
Anunciante

A Santa Casa de Araçatuba confirmou a morte do empresário e árbitro de futebol, Ademir Dias de Aragão, 40 anos, na noite desta quarta-feira. O registro do óbito, pelo hospital, se deu às 21h01. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para realização de exame necroscópico. 

O corpo de Ademir será velado na cidade de Limeira, onde ele morava e tinha atuação como árbitro de futebol no futebol amador e profissional da cidade. Ele era casado e deixa esposa e três filhos, com idades de 20 e 10 anos e um bebê de apenas 7 meses.

A família do empresário acredita que Ademir tenha sido vítima de uma assalto, uma vez que ele foi atingido por tiro na cabeça dentro de sua fábrica de doces, no bairro Juçara. “Levaram uma quantia considerável em dinheiro, o celular e a carteira dele”, disse Adeildo Dias de Aragão, irmão da vítima, ao site Araçatuba e Região. “Nós tínhamos a fábrica em Araçatuba há dois anos. Ele era uma pessoa do bem, não acreditamos que possa ter algo relacionado a essa fatalidade. A gente pensa que foi mesmo um assalto, pelas coisas que levaram”.

VIZINHA OUVIU TIROS

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, por volta das 6h30, uma vizinha da fábrica de doces diz ter ouvido barulho de dois tiros. Ela correu até a rua e viu o portão da fábrica aberto. Ao entrar no estabelecimento, encontrou o empresário caído de bruços.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o empresário até a Santa Casa, onde foi atendido por uma equipe de neurologistas. Exames apontaram que o projétil se alojou em uma região interna do crânio de difícil acesso por meio de uma cirurgia imediata, nas condições que o paciente chegou ao hospital

O empresário resistiu até as 21h01, quando veio a óbito. Desde o momento que foi comunicada sobre o crime, as polícias Civil e Militar tentam localizar o autor do assassinato e se ele agiu sozinho ou com ajuda de algum outro bandido.

O corpo do empresário e árbitro de futebol será velado e sepultado no Cemitério do Parque, em Limeira, ondem moram seus familiares.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.