ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 15:44 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
GERAL
Morre o advogado Jorge Napoleão; enterro será no Saudade

Morreu na tarde desta quinta-feira (27), em Araçatuba, o advogado criminalista e jornalista Jorge Napoleão Xavier, o Napo, como era conhecido na cidade. Ele tinha 72 anos e estava internado devido a problemas cardíacos no Hospital da Unimed.


Napo foi vereador em Araçatuba 1973 e 1977 e também atuou como professor no Centro Universitário Unitoledo. Natural de Araçatuba, ele deixa a esposa, Heloisa, e três filhos: Marcus Vinicius, Natália e Ana Silvia.


O advogado foi um dos mais importantes defensores que já atuaram em Araçatuba e região. Além da advocacia, ele era cronista do jornal Folha da Região. O velório está previsto para ter início no começo da noite, na capela da funerária Cardassi, na avenida da Saudade. O sepultamento está marcado para as 14h desta sexta-feira (28), no cemitério de mesmo nome.

Pelo fato de ter sido vereador, a Câmara colocou sua estrutura aos familiares para a realização do velório. O mesmo foi feito pela subseção local da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Porém, a família optou pela capela da própria funerária.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.