ARAÇATUBA | 18 DEZEMBRO
| 10:42 | 23° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Morre na Santa Casa de Araçatuba idosa vítima de explosão de gás em residência do Águas Claras; marido e filho seguem internados
Anunciante
Morreu na manhã desta terça-feira (06), a idosa de 80 anos que foi vítima de uma explosão decorrente do vazamento de botijão de gás, em uma residência do bairro Águas Claras, no último dia 31. Ana de Morais estava internada na UTI da Santa Casa de Araçatuba onde recebia tratamento até ter condições de ser removida pra um hospital especializado em queimaduras. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 10h32.

O corpo da vítima foi encaminhado pra o IML local, para necrópsia, e em seguida liberado pra a família providenciar velório e enterro, que deverá ocorrer às 17h desta quarta-feira, no cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba.

O marido da senhora que faleceu nesta terça-feira, José Carlos dos Santos, 57 anos,  foi transferido para um hospital na cidade de Marília. Já o filho do casal, João Carlos dos Santos, 40 anos, que é deficiente físico e recebeu os primeiros socorros na Unidade de Urgência e Emergência da Santa Casa, foi removido para Catanduva. O quadro clínico dos dois é considerado grave.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.