ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 18:38 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
TRÂNSITO
Morre jovem de 21 anos vítima de acidente no Guatambu neste domingo
Anunciante

Morreu na madrugada desta segunda-feira (9), na Santa Casa de Araçatuba, o jovem empresário Leonardo Rodrigues Cavalcante dos Santos, de 21 anos. Ele foi vítima de um acidente na Rodovia Senador Teotônio Vilela (Guatambu), entre Araçatuba e Birigui, por volta das 16h deste domingo (8).

Morador em Birigui, Leonardo voltava para casa quando a moto que conduzia, uma CG Titan, foi atingida por um veículo modelo Meriva dirigido por uma professora de 50 anos.

A motorista, que seguia no sentido Birigui - Araçatuba, tentava fazer uma ultrapassagem, quando viu a moto em direção contrária e, para evitar a colisão, desviou o carro para o acostamento, mas Leonardo teve a mesma ideia e os dois bateram de frente.

O empresário foi socorrido por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Araçatuba e levado para a Santa Casa da cidade com ferimentos graves, mas não resistiu e acabou morrendo nesta madrugada. A professora teve ferimentos leves. 

O corpo do jovem será velado a partir das 13h desta segunda-feira, na Capela Bom Pastor, em Birigui. A família ainda não decidiu sobre o sepultamento, que deverá ser realizado no Cemitério da Consolação, mas não se sabe se no final da tarde desta segunda ou na manhã desta terça (10).


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.