ARAÇATUBA | 24 JUNHO
| 11:37 | 17° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Morre em Araçatuba o ex-vereador Valério Cambuhy
Morreu na noite deste sábado (10), no no hospital da Unimed de Araçatuba, o ex-vereador Valério Cambuhy, 74 anos, que exerceu até o ano de 1996 quatro mandatos parlamentares. Ele estava internado há cerca de 15 dias e se recuperava de uma cirurgia para desobstrução da veia carótida.

Cambuhy era, atualmente, assessor parlamentar do vereador Denilson Pichitelli (PSL), para quem trabalhou nas eleições do ano passado. O ex-vereador teve complicações em decorrência da cirurgia, chegou a ficar na UTI em estado de coma, mas não resistiu. Ele deixa esposa e filhos.



O corpo do ex-parlamentar será velado no plenário da Câmara, local onde atuou por longos anos como vereador e Casa onde, atualmente, assessorava o estreante Pichitelli, presidente do Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba), que está no exercício de seu primeiro mandato.

"É uma notícia que nos entristece muito, pois o Valerinho me ajudou muito na campanha do ano passado e vinha passando parte da sua vasta experiência parlamentar a mim, que estou apenas iniciando mandato", diz Pichitelli, ao lamentar a morte do assessor.

A previsão é de que o corpo do ex-vereador chegue à Câmara por volta da 1h. O velório deve ocorrer até 16h deste domingo. Por opção da família, o corpo de Cambuhy será cremado.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.