ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 9:5 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
PROBLEMA CARDÍACO
Morre aos 70 anos Valdemar Salmeirão, pai do prefeito de Birigui
Anunciante

Morreu por volta das 13h desta sexta-feira (07), aos 70 anos, Valdemar Salmeirão, pai do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão (PTB). Ele estava internado em um hospital de São José do Rio Preto, onde vinha sendo tratado de um problema no coração. No entanto, não resistiu a uma parada cardíaca..

A notícia da morte de Valdemar foi publicada na página oficial do prefeito de Birigui, no Facebook. “É com muita tristeza que a assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui informa o falecimento do pai do prefeito Cristiano Salmeirão, seu Valdemar Salmeirão”, diz trecho do material publicado.

Seu Valdemar era professor de biologia, no entanto, aposentado, já não exercia mais a profissão. Ele deixa filhos e netos. Por solicitação do secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Birigui, Glauco Peruzzo, será decretado luto oficial de três dias.

O corpo do pai de salmeirão será velado a partir das 22h, na capela Bom Pastor. O sepultamento está marcado para as 10h deste sábado, no Cemitério da Consolação, na Vila Bandeirantes, em Birigui.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.