ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 20:54 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
coleta
Monte Azul vai voltar a coletar lixo em Araçatuba após 7 anos; empresa vence licitação emergencial
Após sete anos, a empresa Monte Azul Ferraz vai voltar a fazer a coleta de lixo em Araçatuba. O Política e Mais apurou, na noite desta segunda-feira (14), que ela apresentou a melhor proposta em licitação emergencial aberta pela Prefeitura, após o TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) suspender processo que previa gasto de 22 milhões para a realização de uma série de serviços de limpeza pública.

MONTE AZUL - EMERGENCIAL

A reportagem apurou que a administração municipal, por meio de carta convite, convidou oito empresas a apresentarem propostas para execução do serviço de forma emergencial, por um período de até seis meses. Cinco delas apresentaram propostas e a mais barata foi da Monte Azul Ferraz, que hoje já presta serviços ao município nos serviços de Roçagem de canteiros e capina de vias públicos.

A Monte Azul teria apresentado proposta inferior ao que o município gasta hoje com a Revita Engenharia, cerca de R$ 1,6 milhão ao mês. A nova coletora do lixo deve começar a trabalhar na cidade no dia 29 de março. A confirmação do resultado da licitação emergencial deve ser publicado no Diário Oficial de quarta-feira (16).red soled shoes knockoff cheap christian louboutin replica shoes knockoff heels
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.