ARAÇATUBA | 23 OUTUBRO
| 21:18 | 20° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Ministro pede vistas e processo sobre curso de medicina fica sem previsão de data para julgamento
Anunciante
O TCU (Tribunal de Contas da União) emitiu nota na noite desta quarta-feira (09) informando que o processo sobre eventuais irregularidades do edital publicado pelo MEC (Ministério da Educação), para instalar 2.460 vagas de medicina em novos cursos a serem abertos em 39 cidades de 11 estados brasileiros não foi apreciado em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira.

AUGUSTO NARDES 2

De acordo com a assessoria de imprensa do TCU, o processo não foi colocado em votação devido a um pedido de vistas do processo, feito pelo ministro Augusto Nardes. Na última sexta-feira o Política e Mais publicou que o projeto não constava na pauta da sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira pelo Tribunal. Não há prazo para uma decisão.

Com o pedido de vistas, o procedimento de instalação dos novos cursos de medicina continua suspenso enquanto o TCU não julgar o mérito do caso. Existe suspeitas de irregularidades nos critérios de seleção das instituições de ensino escolhidas para abrigar os novos cursos.

Desta forma, Araçatuba continua sem saber se terá ou não o curso anunciado com pompa e circunstância pelo prefeito Cido Sério (PT). A instituição de ensino escolhida para gerenciar o curso de medicina em Araçatuba foi o Unisalesiano.luois bouton knockoff louboutin reviews copy christian louboutin ladies shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.