ARAÇATUBA | 20 JUNHO
| 6:37 | 14° MIN 27°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
MINIRREFORMA: Dilador põe coronel Borella para cuidar da Comunicação da Prefeitura e Tieza vai acumular Cultura e Turismo
O prefeito Dilador Borges (PSDB) anunciou uma minirreforma em seu governo no início da noite desta sexta-feira (9), e mudou o comando das Secretarias de Comunicação e de Turismo. A partir da próxima semana, a vereadora licenciada e atual secretária municipal de Cultura, Tieza Marques de Oliveira (PSDB), assume também a Secretaria Municipal de Turismo, pasta que estava sob responsabilidade do secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Petrônio Lima. "O turismo tem mais conexão com a cultura do que com o meio ambiente", justificou o prefeito em áudio divulgado pela assessoria de imprensa. Tieza, no entanto, não deve permanecer como secretária muito tempo. Ela não esconde o seu

desejo de voltar para a Câmara. Nos bastidores, há quem aposte que ela deverá disputar a presidência da Mesa Diretora do Legislativo.
Para o seu lugar, o nome mais cotado é o do diretor-executivo de Cultura, Luís Cláudio Júnior, que já comandou a pasta interinamente após a demissão da ex-secretária Marly Garcia, em 2017. Júnior trabalhou nas campanhas de Dilador, mas não tem histórico de atuação no meio cultural de Araçatuba.

Outra mudança é na Secretaria de Comunicação, que era comandada pelo secretário de Governo, Manoel Afonso Filho, e passa a ser de responsabilidade do chefe de gabinete, Deocleciano Borella Júnior, que é coronel aposentado da Polícia Militar.

"Decidi deixar o Manoel Afonso mais livre, porque a Secretaria de Governo tem muita atividade, está sempre dialogando com os vereadores, secretários e a população, e estava sobrecarregado. Como a comunicação recebe muita orientação do gabinete, resolvi trazer esta responsabilidade para o coronel Borela", disse o prefeito.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.