ARAÇATUBA | 17 DEZEMBRO
| 17:38 | 23° MIN 35°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
DESCARTE IRREGULAR
Milhares de roupas são descartadas em área do antigo Country Club
Anunciante

O despejo de milhares de peças de roupas em frente ao antigo Country Club, em Araçatuba, chamou a atenção de moradores das imediações, na noite de sexta-feira (20). Camisetas, calças, camisas, vestidos, blusas, shorts, bolsas e calçados foram depositados no local. Atraídas pelo descarte inusitado, algumas pessoas pararam no local para escolher e levar para casa uma ou outra peça.  

Não se sabe a procedência das roupas nem por que foram deixadas naquele espaço, que comumente recebe dejetos de construção civil, lixo doméstico, animais mortos e galhos provenientes de podas de árvores. Apesar de comum, o descarte no local é irregular.

Conforme relato de moradores das imediações, as roupas foram transportadas em centenas de sacos plásticos, dentro de um caminhão basculante e de um veículo Gol, de cor prata, com um bagageiro em cima. Oito pessoas estavam nos dois veículos e desceram, por volta das 19h30 de sexta-feira, com os sacos lotados de roupas.

Depois de retiradas dos sacos plásticos, as roupas foram espalhadas na área. Os ocupantes dos veículos deixaram o local e seguiram rumo ao Concórdia, conforme relato de moradores.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.