POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
TRAGÉDIA QUE NÃO ACABA...
Menina que perdeu mãe, irmã e avô em acidente tem perna amputada
Anunciante

Internada na Santa Casa de Araçatuba desde a noite de 14 de dezembro, após sobreviver a um grave acidente que matou três pessoas de sua família, a pequena Helena Machado Carvalho, de apenas 9 anos, moradora de Santo Antônio do Aracanguá, enfrentou nesta quinta-feira (17) mais um duro golpe em seu curto período de vida. Precisou ter a perna direita amputada pela equipe médica que luta por sua sobrevivência na pediatria do hospital onde está desde a fatalidade.

Helena viajava de Araçatuba para Aracanguá na companhia da mãe, Maria Cristina Machado, 41 anos; da irmã mais velha, Isadora Carvalho, 17 anos; e do avô materno, Antônio Machado, 69 anos; quando o carro em que estavam, um Gol, se envolveu num acidente com duas caminhonetes.

Mãe e irmã morreram na hora. Helena e o avô foram socorridos e levados para a Santa Casa, onde o idoso faleceu pouco tempo depois dos primeiros socorros. A menina, que foi lançada para fora do carro com a batida, seguiu lutando pela vida e enfrentando todos os problemas decorrentes da tragédia, até que os médicos que a tratam chegaram à conclusão que não havia mais como salvar sua perna direita, membro que foi amputado em cirurgia realizada nesta quinta-feira.

“Ela é a única coisa que me restou. Deus precisa cuidar dela pra mim”, disse o comerciante comerciante José Aparecido Carvalho, pai de Helena, ao Araçatuba e Região no dia seguinte ao acidente, ao visitar a filha da Santa Casa.

A pequena Helena, que na foto está entre a mãe e a irmã, era a caçula e no dia anterior à tragédia havia participado da formatura de Isadora em Santo Antônio do Aracanguá. As duas e a Maria Cristina levavam para casa o avô, que havia viajado até Araçatuba para uma consulta no AME (Ambulatório Médico de Especialidades).

Após enfrentar mais uma batalha pela vida, Helena continua internada na pediatria da Santa Casa de Araçatuba e seu quadro clínico é considerado estável.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99706-6683
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.