ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 7:39 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Araçatuba
MBL de Araçatuba convoca população para acompanhar votação de impeachment em praça
O MBL (Movimento Brasil Livre) colocou um carro de som, neste sábado (16), percorrendo as ruas de Araçatuba com convite para que a população compareça à Praça João Pessoa, na região central da cidade, neste domingo, a partir das 15h30, para acompanhar a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), pela Câmara dos Deputados, em Brasília.

MBL - PRAÇA

Integrantes do movimento na cidade contrataram telão para que as pessoas que forem até a praça possam acompanhar como vão votar os deputados, se pela aceitação do processo de impeachment, que pode tirar Dilma do cargo, ou se pelo arquivamento da proposta.

EM BRASÍLIA

Assim como petistas e integrantes de movimentos sociais, grupos de pessoas de Araçatuba e cidades da região também viajaram até Brasília, para acompanhar de perto a votação do impeachment. Entre eles, o pecuarista Eduardo Florentino.

ATA EM BRASÍLIA

Na tarde deste sábado (16), o araçatubense postou em sua página no Facebook fotos de sua presença na capital federal. Em uma das imagens, ele posa ao lado de um caixão, escorado em uma árvore, e segurando uma faixa marcando a presença de Araçatuba na votação pelo impeachment da presidente.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.