ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 15:59 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Brasília
Materiais apreendidos em estaleiro de Araçatuba serão analisados pela Polícia Federal em Brasília
O material apreendido pela Polícia Federal no ERT (Estaleiro Rio Tietê), em Araçatuba, nesta terça-feira (15), foi encaminhado para São Paulo e de lá para Brasília, onde deve ser analisado. Foram levados computadores e documentos apreendidos em salas de diretores da empresa, pode determinação do STF (Supremo Tribunal Federal).

Dos 53 mandados de busca e apreensão cumpridos pela PF nesta terça-feira, 15 foram no Estado de São Paulo, sendo dois no interior. Em Araçatuba e na cidade de Paulínia, onde o grupo Estre Ambiental, um dos donos do Estaleiro, também tem empreendimento. No caso, um aterro sanitário, nos moldes do que a empresa um dia planejou instalar em área de 73 hectares comprada no bairro rural da Prata.

PF ESTALEIRO ARAÇATUBA 3

Dos endereços onde a PF cumpriu mandados de busca e apreensão no Estado, costa o da empresa WGD Participações LTDA. Ela figura entre 32 réus de ação movida pelo Ministério Público Federal, por conta de possíveis ilegalidades e fraudes praticadas no processo de contratação do Estaleiro.

VERSÃO

Sobre a apreensão de materiais no ERT, a assessoria de imprensa da empresa emitiu nota: "O Estaleiro Rio Tietê (ERT) informa que membros da Polícia Federal estiveram em suas instalações nesta manhã para cumprir ordem judicial de busca e apreensão. O ERT, como maior interessado na elucidação dos fatos, está colaborando com as autoridades no que for necessário e estiver ao seu alcance". red sole christian louboutin faux Replica Christian Louboutin Shoes luois bouton imitation
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.