ARAÇATUBA | 17 OUTUBRO
| 4:37 | 21° MIN 32°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
SAÚDE
Márcio França publica decreto que cria o AME Penápolis
Anunciante

O governador Márcio França (PSB) publicou, nesta terça-feira (7), decreto que cria, na Coordenadoria de Serviços de Saúde, o Ambulatório Médico de Especialidades de Penápolis, o AME Penápolis.

Conforme o decreto, o AME Penápolis tem por finalidade a realização de consultas, exames de apoio diagnóstico e cirurgias ambulatoriais, visando a agilização dos resultados e a melhoria da qualidade dos serviços prestados a pacientes de unidades de saúde do Sistema Único de Saúde - SUS/SP, no âmbito de sua área de abrangência.

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira (PSDB), que está de férias, disse que, dentro de um mês, a Secretaria de Estado de Saúde deverá definir onde o AME Penápolis deverá ser instalado. O município colocou à disposição do Estado uma área de quatro mil metros quadrados, localizada na estrada municipal Irmãos Buranello, no Jardim Morumbi. “Estamos aguardando a decisão do Estado”, disse Oliveira.

O decreto publicado nesta terça-feira informa que a Secretaria da Saúde, por meio de suas unidades responsáveis, vai promover a adoção e a implementação das providências necessárias à implantação dos serviços a serem prestados pelo AME Penápolis, que deverá demandar R$ 10 milhões de investimento.

O anúncio do AME para Penápolis ocorreu no dia 30 de junho, durante a inauguração do campus da faculdade de medicina da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). Araçatuba e Birigui estavam no páreo pela unidade do Ambulatório Médico de Especialidades.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.