ARAÇATUBA | 10 DEZEMBRO
| 5:12 | 18° MIN 32°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Araçatuba
MAIS UMA: Prefeitura de Araçatuba fecha Pronto Atendimento Odontológico após alagamento de prédio; chuva é a vilã da vez
Anunciante
A Prefeitura de Araçatuba interrompeu nesta terça-feira (20), os atendimentos no Pronto Atendimento Odontológico, localizado ao lado do Pronto-Socorro Municipal, no bairro Aviação. O prédio amanheceu inundado por conta das chuvas que atingiram a cidade neste início de semana. É mais uma unidade de saúde fechada no município, mesmo que temporariamente.

A retomada dos atendimentos odontológicos no local deve ocorrer em duas semanas, após a realização de obras no local. A Prefeitura orienta pacientes que tenham necessidade desse tipo de serviço a procurarem as UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

"A Secretaria de Saúde de Araçatuba informa que, em virtude do grande volume de chuvas, o Pronto Atendimento Odontológico está inundado e apresenta muitos pontos de infiltração e goteiras O atendimento no local está suspenso até que se estabilize a situação, visto que até equipamentos e rede elétrica estavam molhados e apresentando fluxo de água", diz trecho de nota distribuída à imprensa pela administração municipal.

Sobre o atendimento odontológico nas UBSs, a Prefeitura orienta: "As pessoas que necessitarem de atendimento odontológico devem procurar as Unidades Básicas de Saúde. As UBS já tem horário dedicado ao atendimento odontológico das 7h às 8h e das 13h às 14h, mas estarão disponíveis para quem esteja com necessidade urgente de atendimento", encerra a nota.

SUSPENSO PARA REPAROS, MAS FECHADO

Após repercussão sobre o fechamento do Pronto Atendimento Odontológico para realização de obras que venham a evitar novos alagamentos, a Prefeitura de Araçatuba divulgou nota rebatendo a informação de que o local não fora fechado, mas apenas teve o seu tendimento suspenso enquanto reparos sejam feitos no local, com a instalação de mais tubulações para escoamento de água que se acumula no teto da unidade.

 

O Política e Mais sustenta que o Pronto Atendimento Odontológico foi fechado. Se o prazo para sua reabertura é de suas semanas, significa que nenhum paciente será atendido no local. Caracterizando que a unidade permanecerá fechada pelo prazo de duas semanas, conforme previsto pela administração municipal.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.