ARAÇATUBA | 17 DEZEMBRO
| 17:35 | 23° MIN 35°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CRIMINALIDADE
Mais um morador de rua é encontrado morto a facada em Andradina
Anunciante

Mais um morador de rua foi encontrado morto a facadas em Andradina, nesta segunda-feira (06). É o segundo caso registrado na cidade de um dia para outro, sendo as vítimas assassinadas de forma violenta e com sinais de crueldade.

O segundo assassinato de morador em condição de vulnerabilidade ocorreu no interior de um prédio em construção no cruzamento das ruas Paes Leme e Bandeirantes, na região central de Andradina. A vítima foi identificada como Vladimir Wellington da Silva, de 37 anos.

A Polícia Civil de Andradina busca por testemunhas e registros de câmeras de estabelecimentos comerciais e residências da região na tentativa de identificar o autor do crime desta segunda-feira. As investigações também tentam identificar se a segunda morte tem relação com a primeira, registrada na madrugada de domingo, na praça Antônio Joaquim de Moura Andrade, também na região central da cidade.

O fato de os dois moradores de rua terem sido mortos a facada pode ligar um crime ao outro. Na madrugada de domingo, em frente a banheiros públicos, Djail José da Silva, de 43 anos, foi assassinado com golpe na região da orelha esquerda.

No local, também foram encontrados cobertores travesseiros, muita roupa espalhada, garrafas de água e outros pertences que podem ser de Djail e outros moradores de rua. A praça não tem vigilância contínua e, além de abrigar moradores de rua, é frequentada por profissionais do sexo e usuários de entorpecentes.

A Polícia Militar foi acionada por um munícipe que passou pelo local e viu o morador de rua já sem vida. Peritos da Polícia Civil e delegados estiveram na praça na manhã do domingo e recolheram materiais que possam servir como provas. Os mesmos procedimentos foram feitos nesta segunda-feira, logo que o segundo morador foi encontrado já sem vida.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.